Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Por quê será?
17-dezembro-2008, 9:17
Filed under: Diatribes, Perfil

Por quê será que finalmente me sinto mais calmo e tranqüilo? Apesar dos acontecimentos dos útlimos meses – fuck,do último ano! -, eu me sinto realmente bem?

Por quê será que tenho uma alegria incrível ao conectar-me no Adium? Ao esperar ver uma palavrinha ali que me dá tanta paz e atiça um sorriso maroto gostoso nesse rosto pseudonórdico?

Por quê será que comecei a gostar um pouquinho do Facebook enquanto estou fora e, ao utilizar o sistema de frases curtas do programa, me animei e, por causa do Dan (damn you!), estou no Twitter? Será que, finalmente, minha vida cessará de vez? Twitter é um vício, povo… pqp, fico vendo aquele joça o tempo todo…

Por quê será que eu, que nunca gostei de foto minha sorrindo, agora uso uma em todos os cantos como meu avatar?

Por quê será que, num ano em que tudo, absolutamente tudo deu errado, eu posso achar que o final está muito, muito, muito foda?

1 Comentário so far
Deixe um comentário

É assim que me sinto hoje…minha tpm passou.
:)

Comentário por Laura Lorena




Deixe um comentário

