Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Noites tropicais
6-abril-2009, 2:43
Filed under: Diatribes, Perfil

Ando vagando pelos dias, mais pensativo que o normal. Pensando nas possibilidades que essa vida me apresenta. Pensando nos movimentos que devo fazer para alçar os vôos que tanto quero. Com acento e tudo. Caguei pra revisão ortográfica.

Quinta-feira é meu aniversário, e cada vez menos essa data tem significado importante na minha existência. Nunca fui de grande celebrações anuais do dia do dia que berrei pela primeira vez, que dei meu primeiro grande suspiro. Mas invariavelmente me ponho a pensar no que crier, e conquistei, nesses quase 27 anos de exposição ao mundo.

E sempre vejo que não tem muito a mostrar. Sempre tenho a clara sensação que preciso de muito mais – que estou devendo muito a mim mesmo e às pessoas importantes da minha vida que sinto merecer algo a mais de mim. Fico ansioso por mostrar mais, por ser mais.

Tenho gana de expandir cada vez mais meus horizontes. Quero ampliar meu leque de atuação na vida. Sou quem sou hoje e não quero ser quem sou hoje amanhã. Uma constante mutação me faz bem.

Espero que a semana que vem guarde boas surpresas.

4 Comentários so far
Deixe um comentário

27 anos???
É gato…:-))))

Comentário por VP

Boa Tarde,
Oi, tudo bem.
Você e de Belo Horizonte e tem um apartamento para alugar no BAIRRO CRUZEIRO.
Se não for você me desculpa.

Denilson Lourenço

Comentário por Denilson

Oi amigo,

Se vc é do signo de Peixes e gosta de purê de abóbora, eu estaria interessado em alugar cabeças de gado.

Comentário por Tuco

u r perfect, don’t worry…

Comentário por Jullie




Deixe um comentário

