Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Transparente
16-maio-2009, 5:08
Filed under: Perfil

Existe algo visceral na minha transparência. Sofro e sou congratulado por ela. Sinto que ela me proporciona uma abertura tremenda – mas com isso sinto uma relutância imensa de outrem em 1) acreditar em mim de fato, crendo que minha transparência é somente uma imagem que forço e 2) deixar que minha transparência seja tão somente isso – minha transparência, e não movimentos grosseiros e invasivos.

Sempre que exponho meus sentimentos, que raramente são contidos e normalmente detém a totalidade dos meus pensamentos sobre a questão, vejo que quem recebe essas opiniões geralmente não compreende bem o que estou dizendo. Tudo bem que uma grande parte das vezes posso transparecer uma imagem que não é a que pretendo – afinal, quem tem opinião e a expõe é tido como um pretencioso arrogante que não tem o que fazer da vida a não ser tentar influenciar as pessoas. Não é meu caso. Eu falo porque não tenho filtros mesmo.

Filtros esses que vejo como uma desnecessária criação social que não influencia em nada o que somos nem quem nos propomos ser. Afinal, segurar seus pensamentos e viver em discórdia com seus pensamentos é ser, bem, puta infeliz. Eu prefico vociferar todos os meus pensamentos e opiniões aos ventos e saber que, pelo menos, as pessoas ao meu redor sabem que o que digo é o que penso – como não seguro nada, não há nada a temer de mim. Se penso algo, o digo.

E isso me torna uma pessoa a ser temida? Eu sei lá. Ninguém mandou perguntar. Ouvem o que querem e o que não querem. Estou aqui pra falar tudo. Perdoem-me os sensíveis.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Eu sei como é….

Comentário por Mônica




Deixe um comentário

