Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Galáticos
13-junho-2009, 6:37
Filed under: Esportividades

Não sou muito de falar de times que não são os meus. Tenho o Vasco da Gama e o West Ham United no coração, e comentar demais sobre clubes diferentes me soa estranho. Ainda sim, não pude deixar de falar sobre uns acontecimentos da semana.

Segunda-feira o Real Madrid anuncia o Kaká. No meio da semana, o Cristiano Ronaldo. Ontem, anunciam o David Villa.

Olha, sem brincadeira, foi talvez a mais impressionante demonstração de força financeira e de status que vi um clube demonstrar em toda a minha vida. Fora as centenas de milhões de euros, a força do nome e da história do Real Madrid transformam esse time num time que, pelo nome dos jogadores, não tem como não ser considerado o mais brilhante do mundo.

O mundo do futebol está despirocado. Isso é claro. Dinheiro de mais, noção de menos. Cuidado zero com os jovens talentos a surgir. Uma globalização vilipendiosa.

Mas que estou desesperadamente interessado em ver esse time em campo, ah estou…

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

