Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


E um pouco mais de mim morre…
21-agosto-2009, 2:36
Filed under: Diatribes, Música

…pelo fim da concepção musical que entendo por saudável. Está chegando ao fim o meu romantismo, a minha completa dedicação, o meu dever visceral de propagar cultura da maneira que sempre sonhei possível.

Vejo tardiamente os efeitos de uma vida vivida de sonhos. De pueris pensamentos de regojizo através do som, da propagação das ondas da caixa após o tocar de um acorde. A vida pela arte.

Escrota essa última frase.

Não entendo mais direito o mundo. Anda tudo meio turvo. Penso entender as pessoas, mas vejo que estou mais cego do que nunca.

A confiança que tinha está dando lugar à um marasmo emocional. Um deserto sem fim, onde todo e qualquer vislumbre de esperança nada mais é que uma bela miragem. Sinto o peso da ventania contra meu corpo. O afundar dos pés na areia cada vez mais traiçoeira.

Se a luz ao fim do túnel existe, ela hoje é uma infíma faísca. Pode-se dizer que basta uma faísca para o fogo retornar em todo seu esplendor e graça. Pode ser.

Mas assisto, segundo após segundo, o esvair daquele pequeno e reluzente foco de continuidade. A escuridão torna-se minha amiga. E quando vejo isso aqui, penso no fim.

Um fim muito próximo.

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Cara, eu já senti isso. Na verdade tudo isso são gases. Um luftal vai te fazer bem, vai por mim…;-)

Outra tentativa, mais séria: cara, eu já senti isso. Mas um dia, um grande produtor chamado Mayrton Bahia me abriu os olhos (só os de cima) dizendo: “música tem que ter verdade. E não é porque a gente não curte certas coisas que elas deixam de ter a verdade delas”. Sim, eu passei a ver gente como, sei lá, Ivete Sangalo, Jotaqueste e Negritude Jr. de outra forma.

Bjs.

Comentário por MarcosVP

Confianca voce tem q ter eh na sua capacidade, seja para o que for. E seguir em frente no que voce acredita. Como o cara bem falou ai encima, tem que ter verdade e um dia tudo chega pra quem persiste. Confiar em pessoas jamais, triste constatacao…mas isso tb eh verdade. E principalmente nesse mercado que voce atua cheio de pessoas podres e aproveitadoras. Mas todo mercado tem suas pessoas boas e suas pessoas asquerosas, nao ha como fugir disso. Eu sai fora antes que me consumisse, se voce tem gana de continuar o lema eh Fuck Everybody Else and Do It Your Own Fucking Way.

Ou concordo que podem ser somente gases presos mesmo, get a check-up! haha

Cheers

Comentário por yerbro

By the way…em relacao ao Otto, nao entendi a conexao com o seu problema. Voce deveria estar elogiando e enaltecendo o cara, e nao o contrario…

Comentário por yerbro




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: