Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Um susto
28-agosto-2009, 7:01
Filed under: Blogroll, Politicalidades

Queria deixar muito claro o meu espanto. Um espanto sincero, diria até inocente, ao ver uma cena que me deixou estupefato. Não imaginava que o Alex poderia ter chegado à isso.

Posso esperar tudo do cara, é verdade. Afinal, um libertino libertário, autor de livros e chupador de dedões suados não pode ser alguém que espante pessoas com declarações e opiniões que possam ser, digamos, espantosas. Mas ainda sim, para um cara do qual se espera qualquer coisa, vê-lo brigando com o Suplicy no plenário foi estranhíssimo.

Não sei porque ele inventou um pseudônimo, nem sei se quero realmente saber. Heráclito Fontes é um nome tão bizarro que só poderia ter sido cunhado pela mente doentil do Alex. Problema é a legenda. E talvez foi isso que mais me impressionou.

DEM-PI?? Sério?! Porra, inventasse um personagem que fosse ao menos condizente com sua estrutura pseudointelectual. Procurasse, sei lá, o PPS, PV, mas focar logo no DEM, partido chinfrin que representa uma decadência linda das ideologias partidárias e políticas do país?

Apesar de tudo, tenho que confessar – Alex, você é um gênio. Consegue enganar a todos dizendo que está em Nova Orleans, escreve sobre escravidão quando, na verdade, vive uma vida dupla no plenário, sugando nas tetas dessa nação. Se já o considerava digno de elogios, agora você, pra mim, se superou.

Parabéns. Fez o Suplicy de piada. Tiro o chapéu pra você… oops, desculpa, tiro o chapéu para Vossa Excelência.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: