Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


A vontade de ser vegetariano
30-abril-2010, 4:36
Filed under: Perfil

Mais uma chance de me jogar num velho mundo novo. Vi o Forest Whitaker e o quanto ele mudou sua vida ao de tornar alguém de melhor alimentação.

Serei, mais uma vez, um veteriano forçado. Um comedor de carne que deixa de comê-las simplesmente por querer. Adoro carne, e acho que sempre gostarei. Mas nessa hora eu quero mudar.

E, convenhamos, isso nada mais é uma desculpa para eu me esforçar. Serei assim até o final de Julho. Sem pestanejar.

Conto os resultados depois. Torço só pra aguentar até lá.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Vegetarianos podem comer doces, salgadinhos e pão branco. Boa alimentação não tem nada a ver com ingestão de carne… aliás, a coisa mais comum que tem é vegetariano com dieta hipercarboidratada.

Just my 2 cents.

Comentário por Tuco

Carne tem feito mal ao meu estrombo. Bom, carne e todo o resto de merda que ingiro. Esse lifestyle é pra me forçar a comer melhor. Sem carne.

Comentário por Bruno




Deixe um comentário

