Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Lá vem a Dilma, patati patapolá
18-maio-2010, 11:38
Filed under: Politicalidades

E a Dilma já aparece à frente do Serra nas pesquisas. Alguma dúvida que ela ganha no primeiro turno? Eu voto Marina no primeiro turno, por razões que incluem a falta do Ciro Gomes lá.

E mais: voto Dilma felix e contente no segundo turno.



Habemus convocation
12-maio-2010, 1:18
Filed under: Esportividades

Poisé. Dungão fez as 23 escolhas. E só tenho uma coisa a dizer.

Falar que não gostar dele, e não gostar de alguma escolha dele, é dar margem para acreditar que não torceremos para o país é demais. Porra, o cara pode se sentir acuado, magoado, simplesmente bolado com o tratamento que damos a ele, mas não pode questionar nossa lealdade e nosso patriotismo.

Gostar da escalação nenhum brasileiro com um mínimo de sanidade conseguiu gostar. Não que esperássemos algo bastante diferente – mas, caralhos, nos tomou de surpresa o fato da seleção ser TÃO FUDIDAMENTE TRAVADA. Se o Kaká se machucar, acabou nosso poder de criação. Estaremos presos à entrada de um Elano ou Júlio Baptista pra ser o meia criador-mor da maior seleção do mundo (fudeu), ou criarmos de supetão uma formação 433 nova, nunca antes usada, com um Nilmar, Robinho e Luís Fabiano se matando lá na frente pra receber passes escrotos dos volantes de sempre.

Olha, tá tudo meio estranho. A convocação foi torta. Tá tudo esquisito. Estamos sem poder de criação, uma seleção de coerência Dunguistica mas que aparenta ser mais quadrada que a Itália em seus piores momentos retranqueiros.

Aposto que ganharemos só porque os deuses do Futebol são escrotos.



Riddle me this
7-maio-2010, 2:17
Filed under: Politicalidades

Como pôde o partido Liberal-Democrata ter 20 e tantos por cento dos votos e não levar mais que 60 assentos no Parlamento?

Aliás, torço muito por uma aliança LibDem e Labour. Os Tories são um pé no saco tremendo. Xiitas, xenófobos e conservadores, vão tentar blindar a Inglaterra e, na minha opinião, vão acabar prejudicando um sistema já fragilizado pelas recentes crises nos EUA e Grécia.

Serão anos de provação para o Euro e a UE. Nos louros, tudo era lindo. Quero ver como todos se saem agora que precisam ajudar uns aos outros nessa crise que ainda bate na porta da Espanha, Portugal e Alemanha.