Lembrança Eterna de uma Mente sem Brilho


Pedófilo vota em pedófilo
10-março-2009, 9:07
Filed under: Politicalidades | Tags:

Eu até tinha uma idéia de post para fazer sobre a ridícula decisão da patética Igreja em excomungar os pais e médicos que participaram na salvação da vida da pequenina que fora estuprada. Ia tentar jorrar todo o meu ódio e a meu asco para com essa instituição que por anos a fio vem trucidando com meu bom senso, vilipendiano meus conceitos e preceitos morais. Todos eles, claro, criados a partir de uma criação veementemente católica apostólica romana.

Mas aí veio um certo cabra que gosta demais de Paris pra ceifar o âmago das questões levantadas por esse movimento absurdo e revoltante dos líderes de uma Igreja que só prova, tempo após tempo, nos anais da História, o quão maléfica, pervertida e prejudicial ela é para a sociedade.

Leiam o post do Rafa. Vai fazer um bem tremendo a todos.


2 Comentários so far
Deixe um comentário

[…] Bruno, você nunca vai entender Paris, e eu choro por ti, meu […]

Pingback por Rafael Galvão » Paris

[…] Bruno, você nunca vai entender Paris, e eu choro por ti, meu […]

Pingback por Paris | Rafael Galvão




Deixe um comentário